2018

Temer quer aprovar reforma da Previdência ainda em fevereiro

Temer quer aprovar reforma da Previdência ainda em fevereiro

O presidente Michel Temer reiterou que espera que a reforma da Previdência seja aprovada em fevereiro e voltou a afirmar que não será candidato à Presidência em 2018. Ele foi um dos entrevistados no programa de estreia do apresentador Amaury Jr. na Band, na madrugada deste domingo, 28.

Temer quer aprovar reforma da Previdência ainda em fevereiro - Leia mais…

Após reassumir governo, Hartung classifica 2018 como "ano de oportunidades"

Após reassumir governo, Hartung classifica 2018 como "ano de oportunidades"

O governador Paulo Hartung (MDB) reassumiu nesta sexta-feira (26) o comando do Governo do Estado, após um período de férias. A cerimônia de reassunção do cargo aconteceu no Palácio Anchieta e contou com a participação de membros do governo.

Após reassumir governo, Hartung classifica 2018 como "ano de oportunidades" - Leia mais…

Seis disputam comando do Ministério Público

Seis disputam comando do Ministério Público

Eleição será em março, e mais votados vão compor lista tríplice Seis nomes estão na disputa para integrar a lista tríplice por meio da qual será escolhido o novo procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPES). O prazo para inscrições terminou ontem e a eleição será realizada em 23 de março.

Seis disputam comando do Ministério Público - Leia mais…

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL (COMBUSTÍVEL) - REGISTRO DE PREÇOS - N° 001/2018

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL (COMBUSTÍVEL) - REGISTRO DE PREÇOS - N° 001/2018

Selecione o Link abaixo e cole numa nova Aba em seu navegador para fazer download Completo do Edital: http://www.saojosedocalcado.es.leg.br/transparencia/licitacoes-e-contratos/editais/2018/edital-pregao-presencial-combustivel-registro-de-precos-ndeg-001-2018/view

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL (COMBUSTÍVEL) - REGISTRO DE PREÇOS - N° 001/2018 - Leia mais…

Evento Cancelado

Evento Cancelado

A Câmara Municipal de São José do Calçado/ES, comunica a todos o Cancelamento da Sessão de Outorga de Títulos agendada para o dia 1º de Junho de 2018 (Sexta-Feira), às 19:00h no Montanha Clube, Tendo em vista a falta de Combustível gerada pela paralisação dos Caminhoneiros. Uma Nova data será marcada e avisaremos a todos!

Evento Cancelado - Leia mais…

NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Vereadores de São José do Calçado (ES), vem a público manifestar seus sinceros votos de pesar pelo falecimento do Ilustre Ex-Vereador José Ailton Cardoso Boca, ocorrido na noite de domingo, 24 de junho de 2018, em Guaçuí (ES).

NOTA DE PESAR - Leia mais…

Sessão Ordinária Cancelada

Sessão Ordinária Cancelada

A Câmara Municipal de São José do Calçado cancelou na manhã desta segunda-feira 25/06/2018 a sessão ordinária prevista para acontecer logo mais às 19h devido à morte do ex-vereador José Ailton Cardoso Boca.

Sessão Ordinária Cancelada - Leia mais…

Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo!

Que o ano novo comece com o pé direito! Que seja um ano de otimismo, amor, fé, esperança e grandes realizações! Que seja ainda mais produtivo e compensador do que o ano que se finda e que traga consigo somente bons sentimentos. Viva a chegada do Ano Novo! Desejamos a você e sua família um 2019 fantástico e cheio de realizações!

Feliz Ano Novo! - Leia mais…

Ações do documento