Pauta da Sessão Ordinária do dia 25 de Setembro de 2018

PAUTA DA Sessão ORDINÁRIA 25/09/2018

Discussão e Aprovação da Ata da sessão Ordinária de 25 de Setembro de 2018.

REQUERIMENTOS DA VEREADORA FÁTIMA C. SOUZA DA SILVA

Requerimento nº 102/2018

A Vereadora que este subscreve, REQUER ao Presidente desta Colenda Casa de Leis, que, após ouvido o Plenário seja encaminhado ofício ao Exm° Prefeito Municipal, solicitando ao mesmo, para que juntamente ao Secretário de Obras, viabilize a edificação de um REDUTOR DE VELOCIDADE na Rua Projetada, logo após a padaria Vieira, mais especificamente, próximo ao prédio de frente a rua pavimentada, no Loteamento São Domingos (panelão).

REQUERIMENTOS DO VEREADOR JARMAS DE ALMEIDA LEITE

Requerimento nº 098/2018

O Vereador que este subscreve, REQUER ao Presidente desta Colenda Casa de Leis, que, após ouvido o Plenário seja encaminhado ofício ao Exm° Prefeito Municipal, para que juntamente a Secretaria de Obras providencie os reparos necessários na rua da Capela Mortuária, que encontra-se com vazamento de água.

Requerimento nº 099/2018

O Vereador que este subscreve, REQUER ao Presidente desta Colenda Casa de Leis, que, após ouvido o Plenário seja encaminhado ofício ao Ilmo Sr Secretário Municipal de Obras, solicitando ao mesmo a pintura e finalização da obra da Creche “Orozina Maria de Oliveira” localizada no distrito de Alto Calçado.

REQUERIMENTOS DA VEREADORA MARIA DE FÁTIMA SIMOES

Requerimento nº 097/2018

A Vereadora, que este subscreve, REQUER a Casa, após a tramitação regimental, que seja encaminhado ofício ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, solicitando ao mesmo a instalação de cercas ao redor dos reservatórios de água dos distritos de São José do Calçado. Airituba, Alto Calçado e Divino Espírito Santo.